Assistência Técnica em Tablet

Assistência Técnica em Tablet Goiânia

Shekinah Telecom

              Soluções Inteligentes 

Se você procura conserto de tablet, parabéns, acabou de encontrar!
Somente a Shekinah Telecom trabalha com a maior garantia e qualidade no suporte do seu tablet à varios anos nós já atendemos centenas de amantes desses aparelhos, se você tem um tablet e precisa de ajuda em algo entre em contato agora com a nossa empresa , será um prazer atende-lo. Somos ESPECIALIZADOS em Assistência Técnica em Tablets Goiânia . Nós Temos  as Melhores SOLUÇÕES EM Tablets ! Traga já seu TABLET para nós !

 Para Mais Informação :                               

  Fone – (62)32132669

 http://www.shekinahtelecom.com.br
 https://twitter.com/shekinahtelecom
  http://www.facebook.com/shekinahtelecom.aparelhos

     Endereço da Empresa :


Rua 2  Nº121 Centro 

120 comentários

  1. meu tablet é um diamond multilaser 7¨” ,derrepente náo funcionou mais o som e não executa videos .tem conserto isso?

  2. Ola, bom dia gostaria de saber se vocês concerta tela quebrada marca coby (a tela esta trincada e não recebe mais o toque na tela )

  3. Tenho tablet genesis gt 7240 e ele esta com problema na tela, metade da tela fica branca e a outra metade normal. Quanto fica para arrumar, e qual e o tempo que gasta para realizar o conserto.

  4. MEU TABLET É UM DIAMOND MULTILASER 7′, ELE CAIU E TRINCOU A TELA, NÃO FUNCIONA MAIS AO TOQUE, TEM CONSERTO? QUAL O VALOR?

    1. Olá amigo(a),
      Provavelmente a troca do touch resolve sua questão, quanto ao valor é necessária uma avaliação pormenorizada do causado ao aparelho ok.
      Caso haja interesse em arrumá-lo entre em contato!

  5. tenho um tablet acer veio do japão então ele esta todo em japonês,tem como passar pra português? detalhe!!! o sistema dele é windows..teria como passar para android?

    1. Olá amigo(a),
      Há sim, a possibilidade de reconfigurá-lo pra português.
      Quanto ao sistema do aparelho, acredito que não será possível trocar um sistema por outro.
      Havendo interesse entre em contato conosco!

  6. Olá boa tarde dei um tablet multilaser diamond 7” pra minha filha, ela deixou cair e quebrou a tela qnto fica pra substituir?

  7. Olá. Tenho um tablet da marca Yarvik, ele caiu e trincou por dentro, a tela fica branca com partes trincadas. Vocês consertam? Qual o valor?

  8. Boa Noite, tenho um orange TB9900 e parou de funcionar o wifi, não consegue ativar nem o wifi nem o 3g, ele aparece um avião no lugar onde aparece o tipo de conexão, o que pode ser?

  9. oi tudo bem? Então, eu tenho um tablet diamond da multilaser, acho q alguem derrubou ele so que nao trincou a tela, ele aprece uma linha na tela que vai crecendo todo dia, gostaria de saber se tem concerto, e quanto fica. obrigada

  10. ola queria saber quanto que fica o conserto para destravamento do meu tablet da genesis GT7240 porque eu tentei varias vezes a senha e bloqueou ele poderia me responder e se demora pra arrumar.

  11. Ola eu tenho um Tablet Ágata NB021/22 e a tela dele esta quebrada, vocês vendem essa peça para concerto dele? Obs.: tela de 5′

  12. Ola eu tenho um Tablet Ágata NB021/22 e a tela dele esta quebrada, vocês vendem essa peça para concerto dele? Obs.: tela de 5′ e quebrou somente o visor de cima .

  13. meu tablet é um multilaser sky 7″. Trincou a tela, o touch não funciona mais a imagem esta aparecendo normalmente, tem concerto?

      1. A tela do meu multilaser sky é de 8 polegadas, vcs tem ela? quantos dias para entrega do aparelho? tem garantia de serviço e peça? Grato!!!

  14. Possuo um parelho nokia n 810 o mesmo nao esta segurando carga de bateria e agora nao consegue mais carregar, tenho um outro aparelho nokia e quando substituido a bateria ele liga porem nao mantem por muito tempo sua carga, voces consertam importados?

  15. Olá, tenho este tablet aqui: http://www.bestbuy.com/site/Digital+Age+9+9+inch+Tablet+with+8GB+Memory/7074053.p;jsessionid=A3D23DA1A66F85E4468C9DB463A8AF01.bbolsp-app02-164?id=1218828711745&skuId=7074053&st=tablet%20d%20age&cp=1&lp=4

    Infelizmente ele foi pressionado e trincou a tela, e o touch parou de funcionar. O display abaixo não foi atingido (imagem aparece intacta).
    Quanto é o conserto da tela?
    Obrigado, favor responder no email:
    messyax@hotmail.com

  16. Tenho um tablet Acer A500 10 polegadas. Minha filha deixou ele cair e amassou um dos cantos dele e agora fica piscando com uns risquinhosbem fininhos na tela. Esta funcionando bem, mas os riscos geram desconforto. Tem como consertar????

  17. Olá o tablet do meu filho trincou a tela é um diamond lite da multilaser quanto seria mais ou menos o conserto??? Grata.

  18. Tela Touch Dl Hd7 Tablet 7 Polegadas quebrou quanto custa para mim pegar ai a tela eu ja tirei e vou colocar

  19. Meu tablet foston parou de funcionar, não sei bem qual é o problema. Vocês concertam tablet dessa marca??

  20. olá,tenho um Tablet da marca sanryo, ele caiu e a tela dele fica toda riscada e nao prossessa, quanto fica o conserto.

  21. GOSTARIA DE SABER SE VCS CONCERTA UM TABLET DA LENOXX 8 POLEGADAS ANDROID 4.04, A PEÇA QUE ESTA DANIFICADA E O CRISTAL O TOUCH NAO FOI DANIFICADO.JA LEVEI EM 4 LUGARES MAS TODOS ME DISSERAM QUE NAO TRABALHA COM ESSA MARCA. FICO A ESPERA POR UMA RESPOSTA

  22. boa tarde tenho um tablet acer iconia b1 a71, o problema dele ta no touch q só funciona em algumas areas da tela. vou precisar trocar esse touch? quanto fica?

    1. Olá Natanael! nesse caso deveremos fazer um orçamento mais preciso, favor entrar em contato com nossa equipe!

      OBS: Não estamos mais Respondendo este Blog acesse; blog.shekinahtelecom.com.br

      Obrigado!

  23. Olá, meu tablet é o genesis GT-740.Ele está funcionando normalmente, porém quebrou a tela queria saber se dá para consertar e quanto que ficaria o preço.

    1. Olá João Vitor! Seu orçamento fica no valor de R$180.00 , para ter um orçamento mais preciso entre em contato com nossa equipe!

      OBS: Não estamos mais Respondendo este Blog acesse; blog.shekinahtelecom.com.br

      Obrigado!

  24. ola o meu tablet e o DL de acho que e de 7 polegada ele caiu e tricou a tela ai a parte trincada nao funciona quanto fica pra trocar?

    1. Olá Andrea ! O Orçamento é no valor de R$180,00 , Caso queira um orçamento mais preciso entre em contato com nossa equipe !

      OBS: Não estamos mais Respondendo este Blog acesse; blog.shekinahtelecom.com.br

      Obrigado!

  25. oi gostaria saber vc tem como arrumar tablat para mim pq minha a tela do tablat esta quebrado ai quero trocar a tela do tablat nao to consequindo achar a tela para o tablat ai gostaria tbm se tiver tela gostaria saber quanda que é ta me responde mais rapido possivel

    1. Olá Jessica lorranna! Seu orçamento é no valor de R$180,00 , Para ter um orçamento mais preciso entrem em contato com a nossa equipe!

      OBS: Não estamos mais Respondendo este Blog acesse; blog.shekinahtelecom.com.br

      Obrigado!

  26. Olá! Boa noite! A tela do tablet da minha filha trincou e por isso, não aceita mais os toques para que opere. Creio que o display estragou. Todavia, os demais recursos parecem desenvolver-se perfeitamente. A tela é 7”. Marca “Stille tec”. Modelo “Tablet A75 7”. Vocês abrem a loja no sábado pela manhã?

    1. áOlá Regina! Sim funcionamos normalmente nos sábado das 8:00hrs até 12:30 , Venha fazer o seu orçamento !

      OBS: Não estamos mais Respondendo este Blog acesse; blog.shekinahtelecom.com.br

      Obrigado!

  27. Olá… gostaria de saber quanto fica para trocar a tela touch do tablet CCE TR71. Tela 7 polegadas. Obrigada

    1. Olá Ludimila! Sua reposição fica no valor de R$210,00 Para ter um orçamento mais preciso, Entre em contato com a nossa equipe!

      OBS: Não estamos mais Respondendo este Blog acesse; blog.shekinahtelecom.com.br

      Obrigado!

  28. Tenho um tablet leadership. Ele deu defeito no botão power. Mandei para assistência e eles trocaram o botão, porém agora ele não liga mais e quando coloca pra carregar ele esquenta.
    Será que ainda tem conserto?

    1. Olá! Neste caso deveremos verificar este problema, entre em contato com a nossa equipe!

      OBS: Não estamos mais Respondendo este Blog acesse; blog.shekinahtelecom.com.br

      Obrigado!

  29. comprei um tablet foston para presente de natal para meu filho. ele deu problema, não encontro nenhuma autorizada que conserte pela garantia, voce conserta???

    1. Olá! Não oferecemos conserto para aparelhos na Garantia, Somos somente especializada!

      OBS: Não estamos mais Respondendo este Blog acesse; blog.shekinahtelecom.com.br

      Obrigado!

  30. Olá, meu tablet é um Asus Memo Pad HD 7 de 7 polegadas , ele caiu e deu uns tricados na tela, o touch funciona normalmente, quanto custa só para trocar o vidro?

    1. Olá, seu Tablet deverá feito um orçamento mais preciso. No Caso entre em contato com a nossa equipe!

      OBS: Não estamos mais Respondendo este Blog acesse; blog.shekinahtelecom.com.br

      Obrigado!

    1. Olá! Seu tablet fica no Valor de R$180,00 Para que lhe damos informações mais precisas entre em contato com a nossa equipe!

      OBS: Não estamos mais Respondendo este Blog acesse; blog.shekinahtelecom.com.br

      Obrigado!

  31. Oi bom dia..tenho tablet philco 8″ ele trincou por dentro.mas o touch dele esta funcionando..vcs arrumam e qt seria mais ou menos p consertar? Obrigada

    1. Olá Grazielle! Bem se a parte danificada for o display fica em torno de 230, porém nós precisamos do modelo para te dar uma informação mais precisa.
      Att Shekinah Telecom

  32. tenho um tablet da orange TB7900 e ele desligou do nada e não quer mais ligar, gostaria de saber se vocês trabalham com esse modelo e como sou do interior de gioias gostaria de saber se posso enviar via correios pra que vocês fasam a manutenção?

    1. Olá Wellington, sim nós trabalhamos com esse modelo. Você pode mandar sim pelo Correios, só que você precisa colocar seus dados para um melhor atendimento e segurança de seu aparelho: Nome completo, CPF, telefone e e-mail. Nosso endereço é: Rua 2, Nº 121 Centro, Cep 74013-020, Goiânia-Goiás.
      Att. Shekinah Telecom

  33. Oi, dei um tablet de presente p/ minha filha e ela deixou cair que abriu mas não quebrou, agora ele não atende todas as funções, uma delas é a Câmera que não funciona e as teclas ficam operando sozinha na hora de digitar. isto tem conserto? o tablet é um multilaser 8M adroid 4.1

  34. ola, tenho um tablet CCE e um TITAN (ambos com ”7”) o dois com tela quebrada , quando fica pra substituir cada um? , o cce caiu quebrou ate por fora, o titan simplismente apareceu com uma trinca mas não trincou por fora não.

    1. Olá Adria, bem pelo o que você nos informou seu Tablet da CCE terá que ser feito a troca do touch que deve ficar em torno de 180,00. Já o da TITAN nos parece ser um defeito no display, Para ter um orçamento mais preciso entrem em contato com a nossa equipe!
      Att Shekinah Telecom.

  35. Boa noite, comprei um tablet multilaser kid pad e o mesmo não esta carregando, não sei se o problema é no carregador ou no aparelho, mas em todo caso esta na garantia, gostaria de saber se vocês são autorizados da multilaser em Goiânia? Obrigado

  36. Ola…coloquei meu Tablet para fazer uma atualizacao..e desligaram ele antes de terminar…agora ele não quer ligar mais…ele é Stille Tec A75 7 será q teria solucao?vcs consertam esse tipo de Tablet?só não tenho a nota dele pois foi presente pro meu filho…o que eu faço????socorro aguardo resposta

Deixe uma resposta

